Entrar
Pesquisar
SRE
SRE
DRD
DRD
Adirecao
A Direção
Contactos
Contactos
Menu
Governo
Governo Regional da Madeira
SRE
Secretaria Regional de Educação, Ciências e Tecnologias
DRD
Direção Regional de Desporto
Adirecao
A Direção
InstrumentosGestao
Instrumentos de Gestão
Legislação Desportiva
Legislação
Links de Interesse
Links de Interesse
Contactos
Contactos
Entrar
Pesquisar
Dia Mundial da Consciencialização do Autismo
No âmbito do projeto Pegadas Azuis, desenvolvido pelo Centro de Recursos Educativos Especializados da Ribeira Brava/Ponta do Sol, Núcleo da Calheta, têm sido realizadas diversas atividades com o propósito de assinalar o Dia Mundial da Consciencialização do Autismo, que acontece no dia 2 de abril.
Dia Mundial da Consciencialização do Autismo
No âmbito do projeto Pegadas Azuis, desenvolvido pelo Centro de Recursos Educativos Especializados da Ribeira Brava/Ponta do Sol, Núcleo da Calheta, têm sido realizadas diversas atividades com o propósito de assinalar o Dia Mundial da Consciencialização do Autismo, que acontece no dia 2 de abril.
Comunicação e Consciência Fonológica na Educação Pré-Escolar e no 1º Ciclo
Curso de Formação destinado a Educadores de Infância e Professores do 1ºCiclo do Ensino Básico
Comunicação e Consciência Fonológica na Educação Pré-Escolar e no 1.º Ciclo
Oficinas de formação destinadas a docentes dos grupos de recrutamento 100, 100EE, 110 e 110EE
Comunicação e Consciência Fonológica na Educação Pré-Escolar e no 1.º Ciclo
Oficinas de Formação destinadas a docentes dos grupos de recrutamento 100, 100EE, 110 e 110EE.
Comunicação e Consciência Fonológica na Educação Pré-Escolar e no 1.º Ciclo
A Direção Regional de Educação promove, de 12 de maio de 2021 a 16 de junho de 2021, as Oficinas de Formação Comunicação e Consciência Fonológica na Educação Pré-Escolar e no 1.º Ciclo, em dois turnos, destinadas a docentes dos grupos de recrutamento 100, 100EE, 110 e 110EE.
Comunicação e Consciência Fonológica na Educação Pré-Escolar e no 1º Ciclo
Estão abertas inscrições para as Oficinas de Formação: "Comunicação e Consciência Fonológica na Educação Pré-Escolar e no 1.º Ciclo", em dois turnos distintos, destinadas a docentes dos seguintes grupos de recrutamento: 100, 100EE, 110 e 110EE.
Escrita, Sintaxe e Pontuação no 1.º Ciclo
Está em curso a divulgação e abertas as inscrições para a realização deste curso de formação destinado a Educadores e Professores do 1.º ciclo do Ensino Básico.
Consciência Fonológica na Educação Pré-Escolar e no 1.º Ciclo do Ensino Básico
Abertura de inscrições na atividade formativa "Consciência Fonológica na Educação Pré-Escolar e no 1.º Ciclo do Ensino Básico", destinada a docentes dos grupos de recrutamento: 100; 100.EE; 110; 110.EE; 120; 140; 150; 160; 200; 210; 220; 700.EE.
Consciência Fonológica na Educação Pré-escolar e no 1.º Ciclo do Ensino Básico
Atividade formativa destinada a educadores/as de infância e a professores do 1.º ciclo do ensino básico
Abertura de inscrições na atividade formativa "Consciência Fonológica na Educação Pré-escolar e no 1.º Ciclo do Ensino Básico"
Ação de formação destinada a docentes dos grupos de recrutamento 100, 100EE, 110, 110EE, 120, 130, 140, 160 e 700EE.
Do Berço às Letras
Do Berço às Letras é um projeto de desenvolvimento da consciência fonológica em crianças que frequentam o último ano da educação pré-escolar e que pretende esbater, entre crianças da mesma idade e nível escolar, as diferenças na aquisição da leitura.
Pág. 1 de 1
palavras mais pesquisadas pelos nossos visitantes
Programas
Programas regionais
regionais
Campos
Campos de Férias
Férias
Juventude
juventude e trabalho
trabalho
formação
jovem
jovem em formação
estágios
estágios de verão
verão
atividade
MAIS
contratos
CPDD
RELATORIO
Destacamentos
2019/2020
Destacamentos 2019/2020
destacamento
Apoios
Apoios ao desporto
desporto
PRAD
Resoluções
Conselho
Serviços relacionados
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade
aqui.
Aceitar todos os Cookies
Aceitar apenas os cookies essenciais